THIS JUST IN! New Arrivals Coming In Hot. Shop Now
x

 

Always Free Shipping on all orders to US & Canada

Enjoy FREE standard shipping when you place your order online at quiksilver.com or place your order over the phone at 1-888-532-3130.

Valid for US and Canada delivery addresses; including Alaksa, Hawaii, USPS P.O. boxes, APO/FPO USPS Priority, and Canada via Purlotaror.

Learn More

 

30 Day Return Policy

Returns By Mail - Items purchsed online or by phone may be returned via mail within 30 days of purchase.

Returns In Store - Items purchased online or by phone may be returned at any Company Retail store located in the US.

Learn More

Country US  ⌵

Select your Country

  Cart (0)
surf -

EDDIE STATUS: NÃO DESCARTE A TEMPORADA DO FENOMENO LA NINA!

Dos oito anos que o Quiksilver em Memória de Eddie Aikau foi realizado em Waimea Bay, o de 1999, vencido pelo havaiano Noah Johnson, foi o único realizado na temporada do fenômeno La Nina. Sabendo que a probabilidade de ondas grandes é menor em um ano com este fenômeno, lembramos que é necessário apenas um dia de ondas gigantes para que o evento seja realizado. Segundo estatísticas, desde o primeiro registro, em 1968, aconteceram sete temporadas com o La Nina, com uma média de quatro dias com ondas entre 20 a 30 pés (por temporada).  As razões para que o Eddie não fosse realizado em outros anos do La Nina, incluem o horário de pico do swell (ex. ápice durante a noite), ventos fortes prejudicando a formação e uma duração muito curta do swell.   Portanto, com uma janela de espera de três meses, há tempo suficiente para esperar.   Ao longo dos 25 anos do Eddie, o evento rolou apenas uma vez por dois anos consecutivos: em janeiro de 2001, quando Ross Clarke-Jones (AUS) venceu, e em janeiro de 2002, quando Kelly Slater (USA) faturou o título. Janeiro é o mês com a maior probabilidade de ondas grandes, com um total de quatro eventos realizados, enquanto três aconteceram em dezembro e apenas um foi realizado em fevereiro.