THIS JUST IN! New Arrivals Coming In Hot. Shop Now
x

 

Always Free Shipping on all orders to US & Canada

Enjoy FREE standard shipping when you place your order online at quiksilver.com or place your order over the phone at 1-888-532-3130.

Valid for US and Canada delivery addresses; including Alaksa, Hawaii, USPS P.O. boxes, APO/FPO USPS Priority, and Canada via Purlotaror.

Learn More

 

30 Day Return Policy

Returns By Mail - Items purchsed online or by phone may be returned via mail within 30 days of purchase.

Returns In Store - Items purchased online or by phone may be returned at any Company Retail store located in the US.

Learn More

Country US  ⌵

Select your Country

  Cart (0)
surf -

QUIKSILVER EM MEMÓRIA DE EDDIE AIKAU É ADIADO

George Downing, Diretor de Prova do Quiksilver em Memória de Eddie Aikau, Fueled pela Monster Energy, decidiu não iniciar a competição na Baia de Waimea na última quinta-feira, baseado na inconsistência do swell. Enquanto definitivamente rolava ondas esporádicas de mais de 20 pés pela manhã, a consistência dessas maiores ondas era insuficiente para dois rounds de competição. O período de espera vai até o dia 28 de fevereiro. “O que nós vemos em condições como essas, são apenas uma ou duas ondas do tamanho “Eddie” em uma bateria,” disse Downing. “Com sete surfistas na água por bateria, essa não é a condição que precisamos para uma competição justa e de qualidade”, completa.  “É muito fácil ser pego pela excitação quando rolam ondas enormes, após todo o esforço dos organizadores e dos espectadores para estarem prontos para esse dia. Mas o que mantém esse evento, o melhor do todos os eventos de ondas grandes do mundo, é nunca abdicar dos padrões exigidos. O Eddie nunca abdicou. Nós continuaremos esperando. O período de espera vai até dia 28 de Fevereiro e nós sabemos que existe um potencial de grandes ondas nas próximas semanas. Se esse dia chegar, nós estaremos prontos novamente, afirma” O público de 15 mil pessoas que havia se reunido sob o luar desde as primeiras horas do dia, entenderam a decisão, e permaneceram ali, independentemente. Os melhores surfistas de ondas grandes do mundo, também aproveitaram o máximo Waimea. O vencedor do Eddie em 2002 e 10x campeão mundial, Kelly Slater, concordou plenamente com a decisão: “Foi uma ótima decisão,” disse Slater. “Temos grandes ondas lá fora, mas não muitas delas. Não é o que precisamos.” O Quiksilver em Memória de Eddie Aikau agradece as autoridades de turismo do Hawaii, ao Hawaii Bowl do Sheraton, e a cidade de Honolulu pela cooperação e suporte. Confira fotos e vídeos através do site: www.quiksilver.com/eddie