x

 

Always Free Shipping on all orders to US & Canada

Enjoy FREE standard shipping when you place your order online at dcshoes.com or place your order over the phone at 1-888-532-3130.

Valid for US and Canada delivery addresses; including Alaksa, Hawaii, USPS P.O. boxes, APO/FPO USPS Priority, and Canada via Purlotaror.

Learn More

 

365 Day Return Policy

Returns By Mail - Items purchsed online or by phone may be returned via mail within 365 days of purchase.

Returns In Store - Items purchased online or by phone may be returned at any Company Retail store located in the US.

Learn More

Country US  ⌵

Select your Country

  Cart (0)
surf -

CRAIG ANDERSON ASSINA COM A QUIKSILVER ATÉ 2016

A Quiksilver tem o prazer de anunciar que renovou por mais cinco anos, o contrato com o freesurfer Craig Anderson. Anderson, 22 (Newcastle, NSW), entrou para a equipe Quiksilver  ainda garoto, há 12 anos atrás, na África do Sul, antes de se mudar para a Austrália com sua família aos 15 anos de idade. Nos anos seguintes, sua mistura de surf progressivo com aéreos e linha clássica, fez com que ele ganhasse reconhecimento global, e é considerado por muitos hoje, como o surfista mais estiloso do mundo. Ele acrescenta um estilo único para a equipe de elite de surf da Quiksilver, que inclui Kelly Slater, Dane Reynolds e Jeremy Flores. "Estamos felizes por ter Craig como uma parte fundamental da nossa equipe, pelo menos nos próximos cinco anos", diz o CEO da Quiksilver Ásia-Pacífico, Greg Healy. "Ele tem um estilo incrível e é um dos surfistas que nos fazem sentar, e assistí-lo surfando todos os dias. Ando é claramente um dos freesurfers mais inspiradores do mundo e estamos felizes por termos um papel fundamental na evolução do seu surf”. "Eu faço parte da família Quiksilver desde os 10 anos", diz Anderson, "e eu me sinto abençoado e honrado em assinar esse contrato, de longo prazo, com essa marca que é ícone. Acredito que a Quiksilver liderou o caminho da cultura do surf core, e não há nenhuma outra “família” a qual eu prefira ser parte. Bons tempos virão! " Em 2010, Anderson foi anunciado como o  “Breakthrough Performer of the Year" no prestigiado “Surfer Poll Awards” realizado no Hawaii, batendo nomes como Owen Wright e Jadson André para o título. Seu surf foi elogiado nos filmes Moments, Modern Collective, Castles in the Sky e Innersection. Ele surfou em etapas da ASP World Tour e já estampou capas de revistas em todo o mundo, desde Austrália, EUA, Japão e Europa. Atualmente, está trabalhando em projetos de filmes e estará se apresentando como freesurf no Quiksilver Pro New York em setembro. Ele planeja passar o resto de 2011 viajando, surfando e se divertindo. [gallery link="file" columns="2"]
comments powered by Disqus